terça-feira, 12 de maio de 2009

passando por aki...

Só vim para dizer um oizinho rápido e desabafar. Ando sumida porque estou um verdadeiro relaxo com a RA ultimamente... daí bate uma vergonha de postar e ficar repetindo isso. Tô com medo da balança, coisa e tal...

Bom, a boa,a ótima notícia é que eu marquei o acupunturista pra dia 26. Tô na maior ansiedade, sempre tive curiosidade de tentar e agora q a Unimed tá cobrindo, vamos lá ver no q dá!

Eu to na correria na escola, cheia de coisas atrasadas pra entregar e matutando o que vou fazer no meu niver, que cai numa segunda (01/06)... quem quiser me mandar um presente, mando até o endereço, telefone, celular, rsrsrs. Falando sério, aceito visitinhas para dar os parabéns. Antes, eu aguardo sugestões: o que se faz qdo um niver cai numa segunda? ninguém merece!


Ah, esqueci de reclamar q eu to com TPM... parece q toda vez q ela me ataca eu lembro do blog. é um bom calmante, serve para eu me centrar em mim mesma. Agora vou tomar um banho, um chá branco e ver CSI para esperar o sono chegar. Mais uma: amanhã vou levar minha filhinha poodle no veterinário para extrair uns dentes estragados. Que judiação. e a coitada já vai fazer 10 anos. Tá mobilizando a família inteira... vcs não imaginam como ela é mimada. Aí vai a fotinha da Misty:

não é uma criança da mamãe? Besitos para todos e boa noite!

sábado, 2 de maio de 2009

balanço dramático de abril

Nossa, abril foi duro de segurar. parece q não acabava nunca! é sempre assim qdo um período pesa no lado emocional. Claro q pesou tbem na balança... nada de atingir minha meta. semana passada me pesei e estava com 85, 6... essa semana tenho quase certeza q engordei, mas fugi da balança. não quero me prolongar, essas justificativas pós comilanças me parecem sempre tão cretinas... falsas...hipócritas!!!! Engordei porque comi demais, porque deixei minha ansiedade vencer minha força interior. ponto final.


Bom, o que importa é que eu estou de volta e hoje é um dia especial: falta 1 mês para eu completar 30 aninhos! Que show, agora me sinto uma mulher madura.... vou sair da casa dos 20 e isso dá um medão... parece o começo do fim! tarefa pra acabar com a neurose balzaquiana: emagrecer! Segunda-feira, tá decidido, tive a idéia hoje: vou marcar um acupunturista. eu quero me equilibrar, me acalmar, sem remédios. Tô animada! Torçam por mim e mandem um recadinho. Beijos e bom fds!

Olha aí a balzaquiana que eu quero ser, que tal?