terça-feira, 14 de abril de 2009

DANDO NOTÍCIAS...

Olá gente amiga! ando sumida pra caramba, né! De repente me deu uma saudade de encontrar o pessoal dos blogs, de sentir que existe gente pensante no Universo, fora do mundinho medíocre da minha cidade do interior, do senso comum das pessoas com quem trabalho, da chatice cotidiana que as vezes insiste em pairar sobre o meu namoro. A verdade é q to com tpm, daí o mundo parece cinza, quase negro!!!! Esse mês não tem sido fácil, de repente uma tempestade emocional abalou meu mundo onde tudo parecia caminhar tão bem... eu odeio conviver com um ex no meu caminho, tropeçar nele todo dia e saber o detalhes de sua nova vidinha de casado... ninguém merece... pode me chamar de invejosa... e eu, quero casar??? EU NÃO SEI!!! Basicamente, esse é o meu drama! Dúvidas, muitas dúvidas pairando sobre a minha cabeça e atrapalhando minha R.A. Eu já comentei disso aqui, eu sou muuuuito geminiana, as vezes eu não sei mesmo o que eu quero ser quando crescer!!! E a proximidade dos meus 30 tá me deixando doida! Afff, vou parar de me lamentar e encontrar algo mais útil pra fazer... vou ver o lindo do Rodrigo Lombardi (Raji) na novela, hehehe. Em tempo: acho q continuo com meus 85, apesar de tudo. eu não me pesei depois do feriadão, nem preciso dizer q to com medinho, pra variar...
EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!
Beijos... quando tudo parece desmoronar a minha volta... eu lembro q eu me amo, mesmo com todos os problemas... lembro de todas as batalhas q já venci nos meus 30 anos de vida e sei q mereço o melhor.
### Deus habita em mim. Não há obstáculo que resista a Sua força! Amém. ###

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...