terça-feira, 12 de maio de 2009

passando por aki...

Só vim para dizer um oizinho rápido e desabafar. Ando sumida porque estou um verdadeiro relaxo com a RA ultimamente... daí bate uma vergonha de postar e ficar repetindo isso. Tô com medo da balança, coisa e tal...

Bom, a boa,a ótima notícia é que eu marquei o acupunturista pra dia 26. Tô na maior ansiedade, sempre tive curiosidade de tentar e agora q a Unimed tá cobrindo, vamos lá ver no q dá!

Eu to na correria na escola, cheia de coisas atrasadas pra entregar e matutando o que vou fazer no meu niver, que cai numa segunda (01/06)... quem quiser me mandar um presente, mando até o endereço, telefone, celular, rsrsrs. Falando sério, aceito visitinhas para dar os parabéns. Antes, eu aguardo sugestões: o que se faz qdo um niver cai numa segunda? ninguém merece!


Ah, esqueci de reclamar q eu to com TPM... parece q toda vez q ela me ataca eu lembro do blog. é um bom calmante, serve para eu me centrar em mim mesma. Agora vou tomar um banho, um chá branco e ver CSI para esperar o sono chegar. Mais uma: amanhã vou levar minha filhinha poodle no veterinário para extrair uns dentes estragados. Que judiação. e a coitada já vai fazer 10 anos. Tá mobilizando a família inteira... vcs não imaginam como ela é mimada. Aí vai a fotinha da Misty:

não é uma criança da mamãe? Besitos para todos e boa noite!

Um comentário:

  1. Oi!

    Estou esperando sua pesagem semanal do Desafio eu Duvido até hj!

    Nao desista do desafio...

    Beijos

    Lia

    www.desafioeuduvido.blogspot.com
    www.dietashangrila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...