segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Correria total!

Tá bom, eu tenho q escrever esse post em apenas cinco minutos, porque tenho uma montanha de coisas da escola para fazer. Eu comecei um curso novo a semana passada (alfabetização) e como brinde tive que pegar 3 turminhas de reforço na escola. São 25 alunos com dificuldade e eu tenho que conseguir fazer algo por eles até... até... até... o dia 30 de novembro!!!!!!!!!! Fala sério, eu sei que a diretora confia em mim, mas dessa vez ela tá forçando a barra... Vamos tentar, vamos encarar. O resultado disso é que minha carga de trabalho aumentou muito, estou tendo que acordar às 7 da manhã e almoçar na escola. Tomara que isso resulte em eliminar alguns quilos, mas tenho que me cuidar, não posso comer algumas besteiras que são servidas lá (tipo arroz doce e coisas fritas) e nem deixar a ansiedade (velha companheira) tomar mais ainda conta de mim.

Nesse ponto estou controlada, o finde até que foi bom, sem grandes exageros. Pena que fiquei sem internet ontem a noite e não pude mandar o peso para a Marjorie do Desafio de Natal.

Eba! Emagreci umas graminhas... 91, 90 Kg. Bom, bom, bom, não tá... Mas tá bom!


Besitos, que já deu a minha hora!!

3 comentários:

  1. Correria mesmo né? Ainda bem que tem um feriadinho pra dar uma recarregada nas baterias,
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Melhor do que engordar..rs.rs

    Força e vamos em frente!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...