terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Depois da festança... pesagem!

Logo hoje que me bateu uma vontade de escrever no blog, meu notebook foi para a manutenção... Snif, snif... Então aqui estou eu me matando para escrever alguma coisa nesse tal de celular! Bom, dei uma passada para dizer que o finde do ano novo foi pra lá de tenso: recebemos a visita de parente s de outra cidade e a comilanca não teve limites até o domingo! Só por Deus! Comi e bebi tudo que apareceu na minha frente! Para ajudar, ficarei de férias até o dia 04/02 e a chuva está atrapalhando meus planos de caminhar... Resultado disso tudo foi que deu um medo enorme da pesagem, uiii! Mas fui em frente e o bicho nem foi tão feio assim: 103,40. É... É mais ou menosss! Depois da festança, até que achei que fiquei no lucro! E vamos em frente, que 2015 tá só começando! Vou parando por aqui porque escrever no celular é desestimulante!
Besitos e até a próxima!
Fotinha do Dia de Reis: hora de desmontar a árvore de Natal e pensar nos planos para o novo ano que chegou!

2 comentários:

  1. E agora temos o ano todo (agora, quase todo) para fazer o nosso melhor.....vamos lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha conseguiu emagrecer, volte a postar tenho fé que ira conseguir realizar seus sonhos.

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...