segunda-feira, 29 de março de 2010

Não é nada fácil fazer dieta certinho depois de tanto tempo. Mas eu voltei ao blog e ao compromisso com minha recuperação. Eu sinto que tenho mesmo um certo grau de compulsão alimentar, ainda q não seja uma desvairada completa. O problema é que eu entro naquele círculo vicioso: ansiedade-comida-culpa-mais comida-mais ansiedade-mais comida-mais culpa ainda....
O meu maior desafio é manter a mente sob controle para manter a alimentação equilibrada, se não for fazendo dieta, ao menos comendo como uma pessoa normal, digo sem compulsão, sem atacar bobagens de noite porque estou com a ansiedade elevada. Foi isso o que fiz ontem e hoje: eu não vou dizer q comi direitinho como deve ser um dia de RA de quem precisa perder muitos quilos, mas pelo menos eu não me senti culpada pelas quantidades que comi. Menos mau. Amanhã tô querendo ir me pesar na minha farmácia de costume, para ver a quantas anda a realidade numérica da balança.

Minhas últimas pesagens:
20/12/2009 - 88, 600
30/12 - 89,950
08/01/2010 - 90,200
11/01 - 90,500
20/02 - 90,150
27/02 - 91,350 (!!!)
07/03 - 90,050 (Eba!)

Eu precisava tanto de um coment de incentivo, snif, snif...
bjos pra quem não leu, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...