terça-feira, 27 de julho de 2010

Olá gente boa. Estou meio descompensada essa semana, comendo que nem tarada desde sábado, pra falar a verdade. Eu subi na minha balança preferida no sábado e fiquei chateada: deu 91, 7. Puxa, tinha certeza que tinha eliminado alguma coisa, já que comi bem direitinho. Eu sei que foi a paradeira do recesso, só dormindo e vendo TV... mesmo assim fiquei tristinha. E aí sabe o que a criatura aqui fez, foi comer mais ainda. Nossa cretina, quanta culpa meu Deus... Amanhã é dia de começar a consertar então. Ontem me estressei com o bem de novo, que saco, somos muitos diferentes, ele não entende minhas necessidades femininas... essa é minha reclamação eterna, meu namorado é tão sensivel quanto o .... SHREK! Isso me estressa, me faz comer...


Pelo menos fui cortar o cabelo e fazer uma escova hoje para me sentir mais gente... sempre dá uma melhorada. Ah, por falar em Shrek, eu fui ver o filme novo, o 4 e achei demais, talvez o mais criativo. Fui com o meu sobrinho de 8 anos, acho q me diverti mais do que ele. Então, levando em consideração o filme, a Fiona é gordinha e tem o cabelo vermelho... sempre achei parecida comigo... Mas, Fiona essa semana é pouco para mim, estou me sentindo mais como essa criatura aí embaixo:


o Gato de Botas em versão super fat :-)

Besitos

Ah, amanhã eu posto o selinho fofo que eu ganhei da Karla, brigaduuu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...