quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bom dia! Estou oficialmente de volta...

... nem que seja só por alguns minutinhos por dia. Essa semana tá uma correria danada por causa da festa junina da escola, mil e uma coisas para fazer. Mas eu preciso mesmo é focar no meu problema, meu peso que tá querendo começar a subir desde que eu abandonei o blog e passei a me preocupar com a dor no ombro. Eu sei que preocupação e ansiedade não vão diminuir a dor, então vamos voltar a batalha!.

Hoje eu me pesei na minha balança e deu 92,40. Nem é tanto, mas acontece que eu acho a tal balança digital (novinha, linda) pouco confiável, as vezes é só mudar de lugar na casa e o peso já muda. Fala sério...


Outra coisa chata, o frio! Que frio, que vontade de comer, de tomar chocolate quente a noite... é preciso resistir! Também preciso voltar a fazer pelo menos umas caminhadas, já que a hidro já era, sem contar que as aulas eram muito puxadas, acabaram de ferrar o meu ombrinho de professora. Ai como sofro, hehehe... Credo, eu tô uma chata reclamona! Vou parar com isso, prometo... vamos manter a esperança.


EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!


Besos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...