quarta-feira, 15 de junho de 2011

Diário alimentar... até que enfim!

Nem consigo acreditar que anotei tudinho durante 2 dias! Eu vivo tentando fazer o diário e fico ainda mais ansiosa, como demais e enlouqueço, acabo parando durante a tarde ou na hora do jantar. Que tosco, pessoa descontrolada! Bom, tô aproveitando que a menstruação levou a TPM embora e resolvi me concentrar. E não é que deu certo?! Não que eu tenha feito uma dieta de verdade, mas acho que consegui me controlar direitinho, principalmente comer bem de manhã para não ficar sofrendo mais tarde. Vejam e opinem, estou muito necessitada de alguns comments
14/06/2011

café da manhã
pão caseiro com margarina (2 fatias mais ou menos)
1 fatia de mussarela
café c/ acúcar (2 xic)
1 copo americano de Ades de pêssego

almoço
1 porção peq. de arroz
1 concha de feijão
3 ped peq de costela magra
salada: chuchu, cenoura e grão-de-bico

lanche da tarde
1 pêra
2 ped peq de bolo de chocolate (pouca cobertura)
café com acúcar (demais)

jantar
1 porção peq de arroz
2 ovos cozidos
salada: alface, tomate, chuchu, cenoura e grão-de-bico (poucos grãos)

ceia
chá de erva doce com adoçante (2 xic. grandes)
4 bolachas "água e sal"

15/06

café da manhã
1 chamito
1 pãozinho com margarina
café com açucar

almoço
arroz (porção peq.)
feijão - 1 concha
1 1/2 bife magro
salada de alface

lanche
café com açúcar
4 bolachas salgadas
1 mexerica

jantar
arroz (porção peq.)
feijão - 1 concha
1 1/2 bife magro
salada de pepino
chuchu cozido

ceia
...
(fica pra depois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...