sábado, 20 de agosto de 2011

A PROMESSA DO SHAKE...



Eu sei que é caro, muito caro até, para uma professora, hehe... e tem gente que diz que é pura picaretagem... mas a minha novidade é o tal Shake Herbalife. Acontece que tem uma pessoa na minha escola que tem um jeitinho especial de convencer as gordinhas a experimentarem o tal shake milagroso. Eu resolvi investir e tentar também, eu sei que de milagroso não tem nada, mas o legal é o efeito psicológico: eu preciso me comprometer, me disciplinar, senão o que devia ser exceção em termos de reeducação alimentar vira rotina. Com o shake o negócio é objetivo: toma e não pode jantar e pronto, só uma ceia magra. Claro que também tem que vigiar o prato nas demais refeições. O fato é que eu já tomei na quinta e na sexta-feira e achei bom, ele sacia bem a fome que bate a noite. Por exemplo: eu tomei o shake às 18:30 e só fui sentir uma fominha 3 horas depois. Ah, tá, só para confirmar, não é propaganda não, pelo amor de Deus, só tô contando minha experiência. Outra coisa, eu acabei atrasando muuuito a minha meta de julho e acho que o shake (e o meu recém descoberto autocontrole) ajudaram: me pesei hoje e deu 91,50. Resolvi mudar a reguinha para animar. Andei tão relaxada esse mês, preciso me mexer, em todos os sentidos. Também não postei mais porque mandei o meu pc pra formatar e ainda estou sem internet em casa, mas devo resolver essa semana.

Alguém aí já tomou o herbalife? Vamos trocar ideias?


Besitos para todos.

Leiam e comentem, please!

Um comentário:

  1. Olá Lindinha! Como vai?!

    Então, respondendo a sua pergunta, há mais ou menos um ano atrás eu usei os produtos da Herbalife, sinceramente, não posso negar que os produtos cumprem o resultado que prometem!
    Porém tem um quê da questão que eles não explicam muito bem e eu tive que aprender sozinha, por pura experiência no esquema de tentativas e acertos!

    Vamos lá, junto com o Shake você deve tomar os chás, pois eles ajudam muito o processo, tem o NRG que ajuda no aceleramento do metabolismo te dando mais energia e disposição (excelente) e o chá simples que é diurético, pois é a base de chá verde!

    Outra coisa, ser comedida com relação ao almoço e café da manhã, você pode substituir duas refeições pelo shake o que acelera mais o processo de perda de peso!

    Além da prática de alguma atividade física que pode ser algo simples como uma caminhada de 40 min.!

    Amiga, realmente dá certo, mas como tudo precisa de dedicação e comprometimento!

    Eu fiz o acompanhamento com os produtos mais ou menos por 1 ano e meio e eliminei nesse periodo 20kgs!

    Cheguei a ser um caso de sucesso, mas por causa da disfunção hormonal que tenho e a falta de incentivo por parte das pessoas da Herbalife que me acompanhavam, fui esmorecendo e desisti.
    Recebi duras críticas, pois quando comecei a engordar uma pessoa que não tinha muita sabedoria chegou a me ameaçar da seguinte forma: "Ou você volta a emagrecer ou vou fechar a porta daqui do EVS(Espaço Vida Saudável - local onde nos reuniamos para tomar os 3 copos, 2 de chá e 1 de shake) para você, logo, você não será mais bem-vinda aqui!".
    Depois dessa peguei meu banquinho e sai de fininho!

    E agora estou tentando o balão intragástrico que em 50 dias me fez eliminar 10kgs de forma natural, controlando a alimentação, com exercícios e acompanhamento médico-nutricional!

    O que quero te dizer é: DÁ CERTO SIM, e você vai conseguir!

    Apenas faça tudo direitinho e busque motivação em você!

    Assim como o meu balão, os produtos da Herbalife são instrumentos que auxiliam na perca de peso, mas tudo depende do nosso esforço e comprometimento!

    Torço por vc, e sei que será uma LINDA VITORIOSA, quer dizer já és!!!!

    Um super beijo, já adicionei você aos meus blogs favoritos e sempre virei aqui te visitar!

    Um super beijo!!!!

    PS: Muita gente vai dizer que é uma furada, uma roubada, mas sou prova viva de que a Herbalife cumpre o que promete!!! rsrsrsrsrsr Bjssss

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...