segunda-feira, 25 de julho de 2011

só uma escapadinha para dar oi...

Olha só, estou postando rapidinho enquanto o amore foi no mercado comprar uma verdurinha para a mocinha aqui fazer o almoço na casinha dele. O cardápio vai ser mais ou menos magro: arroz, bisteca de porco magrinha, salada e coca zero. Só isso, porque na casa dele não se faz feijão, porque raramente comemos aqui. Mas a verdade é que é muito difícil comer pouco junto com ele, porque sempre faço comida demais só para nós dois e acabamos exagerando na quantidade. As vezes rola até uma quentinha pra eu levar para minha casa, hehehe... agora falando sério, eu andei fazendo umas estripulias no finde, como sempre, aquela cervejinha sagrada que me mata no domingo, mas de qualquer forma eu estou animada com a meta do mês, contando que estou em pleno recesso, até que estou controlada. Tô achando mesmo muito legal me fixar na minha meta, é menos enlouquecedor do que pensar que preciso emagrecer 20 quilos.
Uma (quase) novidade na vida pessoal: eu que andei meses angustiada com a dúvida: "não sei se caso ou se compro uma bicicleta", estou bem mais animada a arriscar esse passo, tenho medo, mas quem não tem? Ando tão romântica ultimamente... acho que isso acalma a minha fúria de atacar a geladeira, afinal a ansiedade é minha pior inimiga. Agora, para comentar o assunto do momento, estive relacionando toda a nossa dificuldade de levar a RA adiante com a morte da Amy. Eu gostava dela, apesar de conhecer pouco as músicas, mas sempre achei que ela ia acabar morrendo do jeito que foi... Aí fiquei pensando em como devemos estar atentos para controlarmos nossa mente, sempre a espreita para nos pregar uma peça e nos levar para um caminho que no fundo não queremos. É preciso dizer não aos prazeres imediatos e a impulsividade, redescobrir a disciplina que nos faz realizar os sonhos que valem a pena...

Besitos e fui, porque o patrãozinho chegou com fome!

Um comentário:

  1. Oi!
    É isso mesmo! É preciso descobrir novos prazeres, inclusive alimentares. Os resultados são "impagáveis".

    Saúde!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...