quarta-feira, 15 de junho de 2011

A tragédia da maturidade...

O lado bom de escrever um blog que ninguém lê (e se lê, não comenta) é que a gente pode pirar a vontade, escrever todas as loucuras que passam pela cabecinha...hehehe...

Então aí vão algumas reflexões produzidas em uma tarde deprimente (hoje):


Eu, aos 32 anos...

A tragédia da maturidade é que nos tornamos cada dia mais realistas... e a realidade doi pra caramba!

a maturidade jogou na minha cara certas verdades que eu não queria aceitar.

Descobri que somente o amor não é suficiente. Buscamos o amor como caminho para a felicidade, mas ele pode nos jogar direto no inferno.

Descobri que amar sozinha abre um buraco na alma que talvez não tenha conserto;

Descobri que tentar manipular o próprio coração segundo nossa vontade também gera um imenso vazio.

Descobri que é impossível fugir das verdades sussurradas por nossos próprios sentimentos, a única saída é encarar a maldita dor causada por elas!


Eu sei que tudo isso é muuuita pieguice... mas não tem jeito, os sentimentos mais profundos da gente são absolutamente piegas. É isso aí, minha vida amorosa é uma verdadeira tragédia grega, preciso dar um jeito nisso, mas parece que fica cada dia mais difícil! Afff, é mais fácil falar de R.A.

CONVERSA DEPRIMENTE!!!!!!!!!!!!


Besos!

Diário alimentar... até que enfim!

Nem consigo acreditar que anotei tudinho durante 2 dias! Eu vivo tentando fazer o diário e fico ainda mais ansiosa, como demais e enlouqueço, acabo parando durante a tarde ou na hora do jantar. Que tosco, pessoa descontrolada! Bom, tô aproveitando que a menstruação levou a TPM embora e resolvi me concentrar. E não é que deu certo?! Não que eu tenha feito uma dieta de verdade, mas acho que consegui me controlar direitinho, principalmente comer bem de manhã para não ficar sofrendo mais tarde. Vejam e opinem, estou muito necessitada de alguns comments
14/06/2011

café da manhã
pão caseiro com margarina (2 fatias mais ou menos)
1 fatia de mussarela
café c/ acúcar (2 xic)
1 copo americano de Ades de pêssego

almoço
1 porção peq. de arroz
1 concha de feijão
3 ped peq de costela magra
salada: chuchu, cenoura e grão-de-bico

lanche da tarde
1 pêra
2 ped peq de bolo de chocolate (pouca cobertura)
café com acúcar (demais)

jantar
1 porção peq de arroz
2 ovos cozidos
salada: alface, tomate, chuchu, cenoura e grão-de-bico (poucos grãos)

ceia
chá de erva doce com adoçante (2 xic. grandes)
4 bolachas "água e sal"

15/06

café da manhã
1 chamito
1 pãozinho com margarina
café com açucar

almoço
arroz (porção peq.)
feijão - 1 concha
1 1/2 bife magro
salada de alface

lanche
café com açúcar
4 bolachas salgadas
1 mexerica

jantar
arroz (porção peq.)
feijão - 1 concha
1 1/2 bife magro
salada de pepino
chuchu cozido

ceia
...
(fica pra depois)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bom dia! Estou oficialmente de volta...

... nem que seja só por alguns minutinhos por dia. Essa semana tá uma correria danada por causa da festa junina da escola, mil e uma coisas para fazer. Mas eu preciso mesmo é focar no meu problema, meu peso que tá querendo começar a subir desde que eu abandonei o blog e passei a me preocupar com a dor no ombro. Eu sei que preocupação e ansiedade não vão diminuir a dor, então vamos voltar a batalha!.

Hoje eu me pesei na minha balança e deu 92,40. Nem é tanto, mas acontece que eu acho a tal balança digital (novinha, linda) pouco confiável, as vezes é só mudar de lugar na casa e o peso já muda. Fala sério...


Outra coisa chata, o frio! Que frio, que vontade de comer, de tomar chocolate quente a noite... é preciso resistir! Também preciso voltar a fazer pelo menos umas caminhadas, já que a hidro já era, sem contar que as aulas eram muito puxadas, acabaram de ferrar o meu ombrinho de professora. Ai como sofro, hehehe... Credo, eu tô uma chata reclamona! Vou parar com isso, prometo... vamos manter a esperança.


EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!


Besos e até mais.

terça-feira, 7 de junho de 2011

ô vidinha complicada... mas que saudade do bloguinho!

Oi gente, tirei uns minutinhos para passar por aqui e dar um oi geral. Andei super desanimada com o blog por causa de um série de problemas, mas tenho que admitir que ele é uma ferramenta poderosa para me manter focada no objetivo de pelo menos controlar meu peso. Estou muito chateada com um problema de saúde que já tinha comentado antes: estou com uma tendinite séria no ombro direito, tenho sentido dores constantes que estão dificultando até meu trabalho na escola. Já fiz 20 sessões de fisioterapia e a melhora foi pouca, isso me desanima, pois acho que sou muito nova para já estar com um problema crônico desses. Sentir dor é f...! A noite eu volto para contar mais. Bjos e me mandem um oizinho para animar!!!