sábado, 20 de dezembro de 2014

Depois do casório...2014 revisto

Olá para quem chegar até aqui!
2014 foi o ano em que virei gente grande! Sair da casa dos pais, mesmo depois dos 30, não é fácil! Dividir uma cama e a vida com outra pessoa é algo que precisa ser aprendido! Confesso que fiquei uns dois meses sem dormir direito! O resultado disso tudo não fez nada bem para o meu corpo... A adaptação ao casamento aliada à rotina atribulada da escola (sou diretora de escola municipal) levou o ponteiro da balança às alturas esse ano. Passei dos 100 quilos, coisa que eu jurei que jamais voltaria a acontecer na minha vida... Isso me deixa deprimida e tem atrapalhado minha vida em muitos aspectos. Sem detalhes sórdidos por hoje! Estou voltando ao blog depois de séculos porque não tenho coragem de deletá-lo e porque é uma terapia sem custos. Acabei de pagar uma viagem para a praia para o dia 20 de janeiro e preciso perder uns quilos para recuperar um pouco da minha autoestima até lá. Comer é tão bom! É uma válvula de escape maravilhosa! Você faz a besteira de usá-la durante meses seguidos e nem percebe o estrago acontecendo. Agora percebi e vou fazer algo por mim! Sem remédios dessa vez, prometo! RA e nada mais! Aguardem!

Essa fotinha é da lua de mel em Natal. Lá tem um Romero Britto em cada esquina! E eu adoro!
Abraços e até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...