segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Persistindo!

Boa tarde!

Estou por aqui, o que já é um bom começo! Acho até que foi uma boa ideia retomar a RA em pleno sabadão! O resultado é que passei um final de semana sem tomar nada de álcool e sem cometer nenhum exagero. Hoje acordei com uma fome danada, o que me deixa muito feliz. Para começar o dia, preparei pela primeira vez uma crepioca: 2 cs de goma pronta para tapioca, um ovo (só tinha um na geladeira, rsrs) e uma pitada de sal. Coloquei uma colher de requeijão light para rechear e ficou maraaa! O que me mata é que esse choque inicial está me deixando meio sem forças. Hoje estava no supermercado e senti um pouco de dor de cabeça. Para compensar o desconforto, comprei uma porção de coisas de dieta... Quer dizer, não acho legal falar assim, porque RA não é dieta! Comprei uma porção de alimentos saudáveis, melhor assim! Incluindo uma tal farinha de linhaça que eu não sei bem para o que serve, mas achei interessante. A atividade física ainda não pus em dia, até porque o tempo esteve péssimo durante todo o final de semana e hoje começou chover para valer! E assim já estou no 3º dia e nem  a porção de queijo com cervejinha que meu marido está atacando ali na sala me tira do sério. 
Vamos a la playa! Vamos ser felizes! 
Olhem essa fotinha! Dá até água na boca... e não é comida!


Bjocas felizes e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...