quarta-feira, 7 de abril de 2010

Divagações passageiras :




"Todas as incoerências do meu cotidiano tem uma só explicação: amor.


Amor impossível, quer melhor explicação para atitudes inexplicáveis?


Nem sei por que ajo de determinadas maneiras, quando vejo, já fiz. Olhei qdo devia ter desviado o foco, sorri qdo devia ter sido indiferente, falei qdo devia ter calado... triste rotina essa minha, de não poder fazer aquilo q o meu coração manda. Minha cabeça permanece firme no objetivo de manter minha dignidade (não é mais orgulho agora, é dignidade mesmo), mas meu sentimento nem sabe o significado dessa palavra.


E assim a vida segue...




*************************************************************************************


Caraca, nem acredito q escrevi isso aí em cima, dá uma vontade de apagar, mas vai ficar tudo aí, registro da minha confusão de sentimentos. È a gente também come as nossas frustrações insondáveis e insolúveis.


*************************************************************************************


Bueno, bueno, volvamos entoncés a la realidad...


Faz quase uma semana q estou olhando para esta maravilha em cima da geladeira:




Esse é o ovo q o meu namorado (esse sim faz parte da minha vida de verdade, ih, q complicado...) me deu no sábado passado. Eu estou resistindo porque já tinha uma caixinha de Ferrero aberta, que aliás eu comi a maioria. Agora vou esperar até domingo, haja disciplina, hehehe.

Eu reconheço q estou toda complicada e confusa por causa da maldita TPM, todo mês é assim, eu surto e depois me conformo com o meu destino (credo!) É que o que não tem remédio, remediado está, como já dizia minha avó.

Agora, pela minha RA eu posso e devo lutar. Hoje foi um dia super controlado, depois dos desastres anteriores. Eu preciso colocar a cabeça no lugar e me controlar durante o dia todo, principalmente no jantar, senão a culpa destroi tudo. Bom, eu tbém voltei a tomar minhas cápsulas de Pholia Magra, uma erva nova, alguém conhece? No mínimo é bom para o intestino.

Fiquei devendo a caminhada, é que esfriou incrivelmente hoje e eu não tive coragem de sair pra caminhar de noite. Então, para comemorar o Dia Mundial da Saúde, eu coloquei um DVD do Rappa e dancei pelo menos uns 20 minutos, que é melhor q ficar na frente da TV.

É isso aí, o saldo do dia foi bom. Com direito a novelitcha mexicana e tudo, rsrsrs...

Eu sou uma débil, rio até das minhas desventuras amorosas... já chorei demais...

Ah, estou ansiosa pelos meus alunos: amanhã eles vão fazer a Provinha Brasil do MEC, para avaliar a alfabetização deles. Tão pequenos (6/7 anos) e já sendo avaliados, eta mundo cruel!

Torçam por eles.

Torçam para eu não me suicidar num pé de cebolinha de tanta TPM!

BESOS



P.S. para quem gosta de futebol: olha que loucura, o time da minha grande city (o Grêmio Prudente) ganhou hoje e está na semifinal do Campeonato Paulista. Legal!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Linda!
    Pois é menina de TPM eu entendo! Oh coisa chata sempre tenho crises péssimas e chego a beirar a Maria do Bairro, como conto nos dedos os dias pra famigerada voltar quando vejo que ela ta me pegando eu ja começo a dar uma maneirada mas as vezes não consigo e ponto!
    É verdade as criancinhas tão pequenas e ja sob pressão, na minha escola ja fizeram a prova a umas duas semanas...ainda não sei o resultado. Força na peruca ai e vamos em frente. Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...