quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Páscoa é mesmo um sofrimento para mim! Minha família é católica e descendentes de portugueses, não se dispensa as tradições aqui em casa: bacalhau, ovos para todo mundo, muito churrasco e cerveja no domingão de páscoa. Nossa, quanta culpa. ainda não me recuperei, para falar a verdade... a geladeira está cheia de bombons e tá difícil ficar longe. Ainda mais que parece que a TPM bateu mais cedo esse mês.

Fala sério, vamos virar esse disco menina!


Hoje, digo ontem, dia 6, foi o Dia Internacional da Atividade Física e hoje, 7 de abril, é o Dia Mundial da Saúde. Pra comemorar, prometo que vou fazer uma caminhada qdo chegar da escola.

P R O M E T O !!!!!!




* Peso do dia 03/04, sábado (depois do bacalhau, antes do churrasco e dos chocolates...): 90, 600 Kg


;-) preciso sumir com pelos menos 500 gr até o próximo sábado. torçam por mim.


1000 Besos!!!

2 comentários:

  1. OI LINDINHA, FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VOLTA E ESTOU TORCENDO POR VC. BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por você!

    Joga o ovo fora..r.s.r.srs

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...