quinta-feira, 1 de abril de 2010


Eba! Eu adoro ganhar selinho!!!!!!!!!
Esse eu ganhei da minha nova amiga Sweetie (brigaduuuu), felizmente ela ainda não conhece mta gente e se lembrou de mim, hehehe.

As regras da brincadeira são:
1. Indicar quem lhe presenteou com esse doce selinho;
2. Indicar quais os 05 doces que você ADORA, mas que aprendeu a se controlar em função da dieta;
3. Indicar no mínimo 05 e no máximo 20 doces blogs para participar.

Eu vou deixar as indicações para amanhã porque estou mto cansada, preciso lembrar como se põe os links aki...

******
Qto a RA o meu dia foi meio tumultuado: eu comi lanche e bolo de páscoa na escola e não me caíram mto bem, na verdade fiquei mtas horas se comer antes disso, daí... o exagero foi uma verdadeira bomba, me atacou o estômago, deu até dor de cabeça. Que horror... depois eu jantei normalmente (digo: sem exagero, sem dieta, melhor q detonar o prato, né?!)...
Aí fiz uma m. : tomei uns 500 ml de coca normal, não light. putz, eu nunca, nunca, tomo refri com açúcar, mas meu pai ofereceu com a maior boa vontade... eu tomei um pouquinho e.. esqueci q não era a minha Zero de sempre, hora q eu vi já tinha ido um mooonte de calorias pela garganta. Poxa, meu pai me sacaneou... nada, eu q preciso levar a RA mais a sério...
Estou ansiosa só de pensar nesse feriadão q vem aí: 4 dias em casa, socorro!
Bom, prometo q conto tudinho.
Bjos e me escrevam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...