domingo, 18 de julho de 2010

Antes tarde do que nunca...


Então, né... durante alguns dias estive olhando o meu bloguinho sem vontade de escrever. Que lástima! Andei descontrolada, ainda mais nesse frio. Estou pra morrer com o meu peso, 91, 92... parece q qualquer hora vou sumir na balança e ver os malditos 100 quilos de novo. Eu fico jurando para mim mesma q não vou deixar a minha vida voltar a este triste ponto. É o fundo do poço, ainda mais para quem chegou aos 74, usava calça 44. Ai, meu Deus, o que aconteceu comigo?

A ansiedade tem tomado conta de mim: minha vida tem sido pagar contas, problemas familiares (que nem posso resolver, porque não são meus...), pequenas frustrações no relacionamento, pressões no trabalho, afff. Por isso resolvi escrever agora: estou no recesso escolar, mais do que merecido. Não posso deixar a loucura diária me envolver, me colocar em primeiro lugar é ponto de honra na minha história. Minha felicidade tem tudo a ver com conseguir manter o peso pelo menos no limite do aceitável e 92 quilos não é aceitável, fala sério. Então preciso cuidar disso. Escrever no blog para desabafar já é tomar uma atitude, pior é tapar o sol com a peneira, fingir q não tenho esse problema. Foi fingindo que isso não era problema q cheguei aos 112.


BOM, FIZ TODA ESSA TRISTE INTRODUÇÃO PARA CONTAR A MINHA PRÓXIMA EMPREITADA: AMANHÃ, ÀS 18:00 H, TENHO UM COMPROMISSO: REUNIÃO DO VIGILANTES DO PESO. TÔ MORRENDO DE MEDO, DE VERGONHA, SEI LÁ. MAS EU VOU! ACHO QUE COMPROMETENDO O MEU SUADO DINHEIRINHO (QUE EU PREZO MUITO, DIGA-SE DE PASSAGEM) O MEU ENVOLVIMENTO COM A DIETA VAI SER MAIOR.


Depois eu conto como foi a reunião.


comment me, please...

Um comentário:

  1. Oi querida,que bom ter notícias suas!!!
    Que bom que vc vai ao vigilantes,estou aqui torcendo por vc,some não viu?
    Beijocasssss

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...