quarta-feira, 21 de julho de 2010


Felizmente o recesso escolar está acabando... eu sou a única professora do mundo q pensa assim, kkkkk...

É que eu não aguento mais ficar em casa comendo e dormindo. Credo, que preguiça. Não tô nem com vontade de inventar programas nem nada. Quero dormir, dormir, dormir até morrer. Acho q é essa maldita depressão de inverno q pega todo mundo. Eu tenho tendência pra ter essa danada, que já atrapalhou bastante a minha vida. Mas hoje o dia estava ensolarado e o meu namorado de bom humor. Me peguei fazendo planos... E gostando sinceramente deles... Talvez eu esteja precisando mesmo é de um maridinho e um bebê pra cuidar, quem sabe... Pelo menos garanto que não vai dar tempo de ter depressão e nem as minhas tão conhecidas dúvidas existenciais.

Ooops, esses são planos para o futuro, vamos cuidar do hoje, garota. Bom, não vou dizer q fiz dieta, mas até q consegui me controlar mais direitinho. Gordo é fogo, quando não tem nada para fazer só pensa na geladeira. Que horror, que saudade dos meus alunos. E ainda tenho umas tarefas chatas para resolver antes do voltar ao trabalho, tipo costureira, pagar contas, digitar trabalhos atrasados, fazer faxina na casa... bom, acho melhor acordar cedo amanhã.


Besos e boa noite, sempre esperando que o amanhã seja melhor que o dia de hoje.
P.S.: gostaria q as pessoas não desistissem de seus blogs. Eu sumo e depois acabo voltando, pois escrever me faz bem. De repente aparece até algum louco para ler... por isso fico triste qdo visito blogs que não são atualizados há meses. Fico pensando que fim levou aquela pessoa, dá uma tristeza. Gentem, atualizem seus blogs, tbem não se esqueçam de deixar um oi para mim se por acaso passarem por aki!

Um comentário:

  1. ola, adorei seu blog

    Parabens pelos kg eliminados, espero ficar firme e forte no projeto de emagrecer e de manter o blog...

    beijos
    PS deixei um selinho no meu blog pra vc

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...