terça-feira, 31 de julho de 2012

Equilíbrio, por favor!

Boa noite!!!
O numerozinho da balança diminuiu 300 gramas! Contando que a semana passada eu ainda estava de férias, até que não foi tão ruim... foi é bom!!!!!
Hoje o dia passou mais calmamente. Eu almocei às 10:15 h na escola, mas até que consegui me controlar depois! Não vou dizer q estou seguindo a dieta que a nutri passou, estou apenas tentando controlar a minha alimentação, sem cair em episódios de compulsão alimentar. Eu sei que preciso colocar é atividade física organizada na minha vida, mas os meus alunos já me cansam tanto... Acho que vou comprar um tênis novo para me animar a caminhar, preciso de um incentivo e ir às compras é sempre bom! Meu namorado tem me incentivado a caminhar, ele gosta de ir sempre que pode, o pior é que praticamente nem precisaria, só tem uma barriguinha. E ele fica louco quando o culpo por eu ter engordado... de fato, não é ele que põe comida na minha boca! Também nem é justo culpá-lo, já que nem passamos tanto tempo juntos assim, as vezes nem nos vemos direito durante a semana! Aí vem o final de semana e ele compra coisinhas gostosas pra gente, pronto... já virou culpado!! ;-)

*** ENTÃO VAMOS PARAR DE RECLAMAR E VAMOS À CAMINHADA! ***

Mas eu acho que minha inimiga é mesmo minha ansiedade monstruosa. Eu acho que ainda nem sei o que quero ser quando crescer!!! Digo: caso ou compro uma bicicleta (????), coisas assim.... vidinha amorosa meio enrolada, cabecinha mais complicada ainda...
Mas o que não dá é para ficar misturando os problemas e engordando sem parar!
Pronto, acabei de ter uma ideia... logo vou postar a fotinha do meu pisante novo...
Bjos

Suzana: já estou pensando na minha listinha de desejos, bjos pra vc!

Um comentário:

  1. Preciso muito colocar a atividade física na minha rotina... só assim chegaremos lá, não é? Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...