domingo, 29 de julho de 2012

Pé na jaca!!!!

Boa tarde! Estou passando rapidinho para contar que o meu final de semana tá muito confuso. Estou toda atrapalhada, fazendo mil coisas e querendo aproveitar o finalzinho das férias, pois amanhã volto ao batente. Sobre a RA, posso dizer até q reduzi a alimentação estes dias, mas eu fiz uma grande  besteira na sexta a noite. Fui com uns amigos num barzinho, comemorar o resultado do concurso. Fazia tempo q eu não saia só com amigos a noite (digo, sem o namorado)... resolvi aproveitar, deixei até o carro em casa ("se beber, não dirija", eu acredito nisso!) Bom, aí já viu, enfiei o pé na jaca... álcool, comida gordurosa, tudo de uma vez... o meu pobre fígado não aguentou e ontem passei o dia mal,  enjoada pra caramba. Acho q só fui melhorar lá pelas 3 da tarde. O bom é q não coloquei quase nada na boca, embora isso não seja exatamente fazer RA, hehehe... Hoje estou controladinha, como uma boa moça. Mas tudo bem, quem não sai da linha às vezes tbem não tem nenhuma história pra contar. É ir em frente sempre, minha gente.
E fica a dica: se quiser enfiar o pé na jaca, pelo menos deixe o carro em casa!!!!
Bjos a quem passar por aki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...