terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Então é (quase) Natal... e o que você fez?

Eu fiz muita besteira esse ano, com certeza! Principalmente ter engordado tanto! Mas vamos deixar de choradeira, porque o que importa é que estamos aqui firmes e fortes para correr atrás do prejuízo! E vamos que vamos, porque essa época é uma loucura! Supermercados lotados, centro da cidade nem se fala, todo mundo louco no trânsito e você passando seu cartão de crédito para todo lado, com uma lagriminha contida no canto do olho... Jesus, isso estressa a pessoa! Mas não vamos descontar todo esse estresse na ceia de logo mais, por favor! A ideia é manter o foco, ainda que uma escorregada seja normal, afinal, ninguém é de ferro!
Sobre essa preocupação de quem está correndo atrás da R.A. perdida com as festas de final de ano, super indico o post da Tita (do blog Mundo de la Tita), que mostra que é preciso acima de tudo, viver e aproveitar os momentos da vida. Você pode ler o post dela aqui.
Não adianta surtar, enfiar o pé na jaca e depois culpar o Papai Noel, afinal, ceias de Natal não deixam ninguém com 30 quilos de excesso de peso! O problema são os hábitos que mantemos durante todos os outros 364 dias do ano...Vamos cair na real, o problema é quando a exceção vira regra, isso sim! 

* E nem vai doer tanto ficar atenta aos tamanhos das porções e procurar fazer substituições inteligentes, não é mesmo!? E assim vamos sobreviver, ah se vamos! 

Portanto, muita calma nessa hora, mas não deixe de ter um FELIZ NATAL! HOHOHO!
Eu e o maridão posando para selfie na árvore de natal gigante da cidade

Essa é árvore gigante de Presidente Prudente. Linda!
Beijosss e Feliz Natal a todos!

3 comentários:

  1. Final de ano é assim mesmo... Calma todas nós terminamos ganhando alguns quilos.Se você concordar podemos trocar incentivos,pois eu também estou na luta contra a balança.Um feliz ano novo!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. http://eusoucapazdemagrecer.blogspot.com.br/ Esse é endereço.

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...