sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ah, me esqueci de comentar sobre o livro muuuuuito legal q estou lendo. Ele tem me ajudado a suportar essas férias intermináveis e deprimentes. É Melancia, de Marian Keyes. É literatura inglesa, muito engraçado. E ainda faz pensar. Muito bom para as mulheres malucas como eu pararem para pensar um pouco se vale a pena se preocupar tanto justamente com... homens e relacionamentos!!!!!! Entendeu a relevância desse livro para mim hoje????

A personagem principal do livro, Claire, é simplesmente muito louca. Ela passa poucas e boas e ainda faz piada com a própria desgraça. É uma boa dica de lazer, pode confiar.

Quem quiser saber mais, clica aí na resenha do livro:

http://www.resenhando.com/resenhas/r5505.htm

Besitos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...