sábado, 8 de janeiro de 2011



Só Por Hoje (Legião Urbana)

Só por hoje eu não quero mais chorar

Só por hoje eu espero conseguir

Aceitar o que passou o que virá

Só por hoje vou me lembrar que sou feliz


Hoje já sei que sou tudo que preciso ser

Não preciso me desculpar e nem te convencer

O mundo é radical

Não sei onde estou indo

Só sei que não estou perdido

Aprendi a viver um dia de cada vez


Só por hoje eu não vou me machucar

Só por hoje eu não quero me esquecer

Que há algumas pouco vinte quatro horas

Quase joguei a minha vida inteira fora


Não, não, não, não

Viver é uma dádiva fatal!

No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas

-Vamos com calma !


Só por hoje eu não quero mais chorar

Só por hoje eu não vou me destruir

Posso até ficar triste se eu quiser

É só por hoje, ao menos isso eu aprendi


Yeah!


***


Bom, eu peço desculpas se alguém ler esse post e descobrir que eu já coloquei essa música por aki. Pode até ser, porque eu simplesmente adoro a Legião e essa letra é maravilhosa, tudo a ver com aquelas horas em que eu quero jogar tudo pro alto, comer feito louca e depois ir dormir morrendo de culpa. Não que eu esteja me sentindo mal hoje, mas é que é muitíssimo difícil me controlar em relação a comida nesses dias de férias, sem nada pra fazer, namorado lá no RS... Aff, só de pensar que fui eu mesma que não quis ir... longa história, melhor nem começar. Mas tá tudo bem, ele vai voltar para mim quarta-feira. E eu preciso ainda estar cabendo nas minhas roupas quando ele voltar né. E acabar com essa carona inchada, de bolacha Trakinas.

Nossa, mas minha disciplina até que está boa, até recusei um convite para sair com minha irmã, só pra não comer (e não tomar cerveja, eu não consigo sair e não beber, que horror). Quanto ao que eu comi em casa, poderia ter sido menos, mas eu comi um belo prato de salada variada (pratão mesmo) no jantar, com um pouquinho só de comida de verdade, juro, hehehe. Vamos ver como vai ser o domingo. Prometo que vou me esforçar!


Besitos e boa noite.

Anúncios Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...