domingo, 23 de janeiro de 2011

Tentando salvar o fim de semana!

Bom, minha gente amiga, estou aqui escrevendo rapidinho, esperando o amore sair do trabalho.

Percebi que se eu abandonar o blog no finde, aí o negócio desanda. Desde sexta-feira estou muito doida por causa da minha TPM (tenho um problema sério, físico mesmo, fico acabada), mas estou fazendo questão de manter o diário alimentar em dia, escrevendo todas as minhas escapadas. A ideia é manter sob controle as quantidades, ainda que eu não consiga resistir as guloseimas. Acontece que geralmente depois de uma escapada eu fico mais doida ainda, então começo a comer compulsivamente, em grandes quantidades. Acho que escrever tudinho ajuda bastante nisso, serve pra prestar bem atenção ao que colocamos na boca. Não é muito fácil fazer isso nas férias e ainda mais no finde, quando todo mundo começa a pensar mais ainda em comida (inclusive o namorado, que adquiriu o terrível hábito de me agradar com comida!), mas já é um caminho. Eu confesso que tenho estado longe das 1200 calorias, mas estou contente em perceber que estou conseguindo me controlar. Sabe aquela sensação de estufamento e culpa depois do almoço de domingo? Faz dias que não sinto isso e é muito bom. Nada pior do que sentir culpa e tristeza por ter comido descontroladamente... quem nunca sofreu por causa do peso não sabe o que é isso, mas eu tenho certeza que minhas companheira blogueiras vão entender direitinho.


Pra terminar vou postar duas fotinhas pessoais, eu tenho preguiça de fazer isso, mas vamos lá:


Esse é o perfuminho que eu comprei ontem. Muito bom... faz um bem danado pro ego!



Essa criatura aí é minha cachorrinha Pink, ela está fazendo 1 ano dia 1/02 e dá trabalho que nem criança. Olha só como ela voltou da última tosa, parecendo a Maya de Caminho das Índias, lembram? Ah, pra quem não reconheceu, ela é uma psedo poodle (quase poodle), rsrsrs.

Agora vou pra casa do namorado... lá vem comida! Me desejem sorte! Besitos e bom domingo!

3 comentários:

  1. fds é um saco msm, pra r.a claro kkkkkkkk.

    mais é assim msm, vamos aprendendo a comer aos poucos, conheço bem essa sensaçao q todo gordo ja teve, mais to fugindo ela. e vamos q vamos... otima segunda bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, só passei pra te deixar um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    que bela a Pink a adorei o look dela com os strass rs
    é passar pelo fds sem se sentir culpada por algo que comeu é algo muito difícil mesmo mas vamos firmes em nossos propósitos que logo os bons resultados virão
    seja muito bem vinda em meus espaços tbm bjs.

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...