sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu quero um homem que me entenda... e me explique!!!


RELACIONAMENTOS! RELACIONAMENTOS! Ô COISA FEITA PRA ESTRESSAR A GENTE!
Essa frase do meu título aí de cima apareceu naquele programa da Globo "O que querem as mulheres?" e eu adorei. Só a frase, que vi numa chamada, porque a série foi um lixo! Será que eu já escrevi ela aqui? Mas, enfim, esse é o meu espírito hoje, deprê total em relação a homens e relacionamentos! Não adianta, os homens vivem numa outra galáxia e acreditam que se comunicar por, digamos, "linguagem corporal" já é o suficiente. E ainda tem o grande problema da inteligência feminina: é duro ser muito inteligente, pensar demais. Eu, por exemplo, conheço o meu namorado mais do que ele mesmo, percebo todos os limites dele e do nosso relacionamento... daí fico tentando discutir a relação, consertar tudo, já viu...

E NÃO ADIANTA NADA! E EU SURTO! AINDA MAIS QDO ESTOU COM TPM, COMO HOJE!


Ai, que inferno! Que vontade de comer um pouquinho a mais, tipo... uma lasanha inteira, um pudim e ainda uma coca-cola normal para acompanhar...


Puxa vida, mas eu sei que isso vai passar, porque eu acredito q ele tbem faz o melhor que pode por nós, ainda q de um jeito meio "obtuso".


Então, segura essa boquinha nervosa, garota!
***
(mas não me estressa hoje não, Amor, senão vou fazer um outro post a noite só pra te xingar, hehehe...)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    paciencia, ontem tbm estava assim....PUTA DA VIDA COM MEU MARIDO.
    mais homens poderiam vir sobre encomenda ne...aff

    e segura essa boca

    meu msn
    elandia_moreno@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...