terça-feira, 19 de julho de 2011

Hola, que tal?!



Quem é vivo sempre aparece... aparece para reclamar, desabafar, chorar as pitangas... pois é, é mto bom registrar o cardápio direitinho... quando se consegue fazer tudo certo. Eu estou aqui em pleno recesso escolar (leia-se "férias"), sofrendo para controlar a boca. Ontem eu fiz uma caminhada de 50 minutos mais umas séries de exercícios para as pernas naquelas academias ao ar livre (para a 3ª idade). Confesso que foi o namorado que me arrastou... Também, acho que ele percebe que estou super mal com o meu corpo. Semana passada fiz um curso de 3 dias: levantando cedo, cansando pra caramba e comendo muuuito mais do que deveria. Resultado na balança: 92, 70 Kg (isso porque foi na balança boazinha, a digital...)



Eu não sei porque faço essas coisas, tem uns dias que eu simplesmente não consigo me controlar, é só comer uma torrada a mais que bate aquela culpa e o dia vira comilança pura, tudo perdido. Esse ciclo de ansiedade-comida-culpa-comida acaba comigo, fico muito mal. E então eu fico tentando me justificar: é o frio, é a TPM, é o namoro meio enrolado... não é nada, é falta de controle, de disciplina que aparece em vários momentos da minha vida. Eu sou uma preguiçosa crônica, muito indulgente com os meus próprios deslizes. Eu preciso acabar com isso, por favor, escrevam para puxar minha orelha! Amanhã vou tentar nem passar na casa do amore, para não correr o risco de comer besteira. Vai sair um diário alimentar... até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...