
Bom, vamos parar de ter inveja dos outros e falar de mim, eu continuo nessa vida infernal de fisioterapia de manhã, alunos indisciplinados a tarde e ansiedade a noite... patinando entre os 92 e 93 quilinhos de puro drama mexicano...desanimador. Acho q ando mesmo meio deprimida (vide meu post anterior). Eu preciso dar um jeito na minha vida de solteira sofredora, mas pra falar a verdade eu não sei qual jeito quero dar. Num dia eu quero casar, no outro eu quero mudar tudo, ficar livre novamente e fazer uma tatoo... nem eu me aguento! Responde aí:
#SERÁ QUE TODA MULHER PRECISA MESMO CASAR E TER FILHINHOS?
#É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHA?
#SERÁ QUE EXISTE AMOR VERDADEIRO?
NOSSA, FAZ UNS 15 ANOS OU MAIS QUE EU PROCURO ESSAS RESPOSTAS E ELAS FOGEM DE MIM...AGORA JÁ NÃO TENHO MUITO TEMPO, PRECISO RESPONDER RÁPIDO PARA MIM MESMA O QUE EU QUERO DA VIDA... MAS EU NÃO SEI!!!!
E ISSO ME FAZ TER UMA VONTADE LOUCA DE COMER E COMER... HAJA COMPLICAÇÃO!
Mas apesar de tudo, amanhã é outro dia! o que me salva é que apesar de todos os problemas, eu me amo muito e sei que mereço o melhor, por isso não desisto de refletir e batalhar pela minha felicidade. Quanto ao blog, NÃO desistam de mim, eu desapareço de vez em quando, mas sempre acabo voltando para desabafar.
Besitos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Entre e fique a vontade...