quarta-feira, 20 de julho de 2011

Temos que ter uma META!!!




TÁ BOM, VOU PARAR DE CHORADEIRA E ESTIPULAR UMA META MAIS OU MENOS REALISTA: 91 KG. Eu tenho apenas 11 dias para eliminar 1, 7 , sem contar o estrago de hoje. Mãos à obra, não adianta ficar reclamando. Vamos manter o foco e agir, por isso nem quero escrever mais nada hoje. Ah, só para lembrar, o crédito da ideia da figura da meta do mês vai para o querido amigo Brian. Um rapaz corajoso no meio desse mundinho tão dominado pelas mulheres, a nossa blogosfera light. Besitos a todos!

2 comentários:

  1. Ehh isso ai nada de reclamar,rsrsrs maos a obra e vamos eliminar as calorias que por um minuto de porporina deixamos dominar o planeta cerebro de nossas cabeças,rsrsrs vamos dizer nao aos doces,salgados,refrigerantes,cervejas,lanches....
    Diga Sim as frutas,verduras,legumes,fibras,aguaaaaaaa.....bjkas vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lindinha!
    Assim eu vou chorar...rs.rs
    Primeiro porque você me chamou de "rapaz"... já tenho 40 anos.
    Depois você me chamou de corajoso.
    Acho que a coragem vem com a idade...rs.r.srs
    Tenho muita necessidade de expor meus sentimentos, acho que é por isso que sempre "os comi" ao invés de contar pra alguém.

    Gostei muito da sua meta. Desde quando voltei a colocar as metas tenho ficado mais tranquilo Assim não me preocupo com grande peso a eliminar e me concentro na meta do mês.

    Saúde!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...