terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atchimmm!



Gente, acabo de ressuscitar! Estava jogada na cama desde domingo, com uma baita gripe que pegou a família inteira. Hoje tentei ir trabalhar mas não deu, tive que ir pro hospital tomar injeção na veia. Eu tenho horror de médico, hospital... eu nunca tinha tomado injeção na veia! Ai, como isso dói!! Eu acho que estou ficando velha mesmo, é a primeira vez que uma gripe me impede de ir trabalhar...




Quanto á RA eu passei o fim de semana mais ou menos controlada, sem cometer exageros, mas também sem restringir as quantidades como deveria. Só vou me pesar na sexta-feira, estou tentando controlar essa ansiedade de me pesar todo dia, acho que não ajuda nada.



Besitos gripados para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...