sábado, 3 de setembro de 2011

Quero carboidrato...

Ai, que droga, ainda não consegui marcar com o técnico para configurar minha net em casa e fico passando sufoco, usando rapidinho na casa do namorado... o problema é que ele morre de ciúme desse ambiente virtual, nem quer saber direito o que eu estou fazendo e fica pensando mil coisas...cada uma! Então estou passando só para dar um oi e dizer que merecia ficar de castigo essa semana... nada de shake, muita TPM e overdose de carboidrato...



Quando fico assim eu não consigo me controlar, fico sofrendo por um prato de arroz com feijão, macarronada, pão com margarina. Meu Deus, nessas horas eu entendo o que é compulsão alimentar em toda sua magnitude. Entendo como uma pessoa viciada em drogas se sente, eu sou viciada em carboidrato. Se alguém aí tiver esse problema, esses ataques, e tiver umas dicas para controlá-los serão bem-vindas.


Amanhã eu volto com mais tempo.


Besitos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...