sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desistir jamais!



A luta contra a obesidade é um recomeçar sempre, pois nunca estamos totalmente livres das escorregadas. Simplesmente porque não dá para cortar a comida das nossas vidas, como fazem os dependentes químicos. Temos que lidar com a comida, controlar nossa relação com ela todos os dias. É preciso ter persistência, até porque, se eu desistir, nem quero pensar onde vou parar. Então aqui estou eu pronta para começar mais um Desafio! Vou caminhar depois que chegar do trabalho para me animar, também o chá da Herbalife dá uma acelerada geral, que eu estava precisando... Para firmar o compromisso comigo mesma, resolvi colocar ali no cantinho uma lista com minhas pesagens durante o Desafio de Natal. Nunca fiz isso no blog, é preciso ter coragem para escancarar as pesagens, pois até agora foram muitas idas e vindas. Mas agora tudo vai ser diferente! A noite vou postar o cardápio do dia.


Eba, agora eu tenho uma internet que funciona, um pc de gente, todo formatadinho, bonitinho. Agora vai ser mais prazeroso cuidar do bloguinho.


Besitos e bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...