quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A vida como ela é... apenas um exemplo (6 na verdade)...









Aff, que título looongo desse post! É que, como diriam meus alunos chegados numa gíria, hoje eu tô "bem louca". Eu peguei uma amostra de um chá da Herbalife com pó de guaraná que dá a maior energia, e olha que deu resultado mesmo! Eu escrevi o meu diário alimentar e até dei umas escorregadas, mas não comi muito, deu para segurar bem a minha ansiedade noturna até aqui. A promessa é aumentar a energia, dar uma estimulada geral... até acho que eu dei uns gritinhos a mais com meus alunos hoje, excesso de energia... nada de tão traumatizante também...



Ontem também foi um dia positivo, não jantei e tomei meu shake como uma boa menina. Para ajudar (de verdade), ontem foi aniversário da minha cidade (feriado) e teve um show comemorativo com os Paralamas do Sucesso no parque pertinho da minha casa (gratuito, adoooro!). Nossa, fazia tempo que eu não curtia um programa assim. Eu dancei muuuito, fazia anos eu acho que eu não dançava num show! Foi muito relaxante, acordei meio dolorida, mas tudo bem, hehehe...



Então acordei bem motivada para fazer um dia diferente, alto astral. Eu ando numa fase meio deprimida, como se sabe... Coração dolorido que não sara nunca! Preciso é arranjar umas coisas divertidas para fazer na minha vida!


(Não vamos começar a viajar, vai, sem drama sentimental hoje, por favor!!!)



Bom, voltando ao dia de hoje, eu tava dando uma olhada nos blogs e vi um post sobre a luta para entrar nas calças jeans (blog da Viviane). Então resolvi recuperar as minhas que estavam abandonadas no fundo do armário e fazer um foto bem dramática, tipo "mundo cão". Ninguém merece guardar 6 calças (fora outras peças) que não usa porque simplesmente não entra nelas! Mesmo assim, também não quero doar, porque prefiro pensar que essa é uma coisa transitória. Eu preciso voltar a entrar nessas roupas, é muito desaforo comigo mesma. O pior é a calça 44 que eu ganhei de presente de aniversário do namorado 2 anos atrás, eu quero entrar nela logo! Vai ser a minha motivação do Desafio de Natal, mãos à obra!


Besitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...