sábado, 17 de setembro de 2011

diário alimentar - 16/09

Então tá, vou me confessar. Aí vai o resumo de hoje:

café da manhã - 8:30h
1 pão francês com margarina
1 copo de café com leite semi-desn.

10h
1 copo de chá NRG (guaraná e chá preto)

almoço
1 porção de arroz
1 porção de feijão
salada alface, tomate e cenoura
carne de porco magra
berinjela cozida

lanche
4 bolachas água e sal
café

jantar
arroz (porção pequena)
carne de porco magra com mandioca e molho de tomate (porção média)
salada alface e tomate
berinjela cozida

ceia
1 kiwi
1 maçã grande (muita fome!)

muita água durante todo o dia!

A. F. : fazer compras no supermercado, rsrsrs. Pelo menos comprei frutinhas!

p.s. desculpem a falta de maiúsculas, é que agora bateu um soninho... besitos e boa noite.

*** comentem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!***

2 comentários:

  1. Passando só pra agradecer tua participação no Desafio!!
    Que bom que vc gostou do post do sal. Aprendi um monte de coisas tbém! ;)

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...