terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cansada pra caramba...

Olá gente, estou só a carcaça de tanto cansaço, mas fiz questão de dar uma passadinha pra falar oi e contar meu dia. Sei que preciso postar mais vezes para manter meu foco na R.A. Eu acho que preciso de mais disciplina na minha vida, me forçar a fazer as coisas que eu não gosto, que dão preguiça, mas que precisam ser feitas... sabe como é, eu sou a filhinha do papai e da mamãe, fujo dos serviços domésticos, acordo tarde, tenho comida e roupinha limpa e passada sem levantar um dedo... daí fica difícil ter disciplina. Vamos crescer garota! Estou dizendo isso porque pelo menos eu consegui voltar a academia hoje. Para falar a verdade não era só preguiça. É que ando preocupada com uma dor insistente no meu braço direito. Ela vai e volta, já dura uns meses e eu sou professora, uso muito a lousa... dá um baita medo de já ser a tal da LER/DORT. Aí juntou isso com a velha covardia de sempre de fazer atividade física e já viu, foi a desculpa perfeita para sumir de lá... MAS HOJE EU FUI, TÁ!!! E ainda conversei com a professora da academia sobre a dor e ela me tranquilizou. De qualquer forma, preciso fazer outra coisa que não gosto: marcar uma consulta no ortopedista, eu fujo de médico pra caramba também.

A alimentação hoje foi até bem regrada, pra compensar o ataque compulsivo de ontem. Hoje fiz dois lanchinhos a tarde e fiquei bem mais calma. O meu problema é a noite, principalmente depois da academia, que fome... mas tbem é ansiedade. Mas os lanchinhos (meia maçã + 4 bolachas de centeio às 14:30 e depois uma banana às 17:45) me deixaram mais calma. Amanhã me peso na minha balança linda, hoje não tive coragem... estou menstruada pra ajudar, toda pesadona. Ai que vida... e meu aluno chorando, meu namorado trabalhando, espinha aparecendo, moto pra levar na oficina... melhor parar por aqui, senão a lista de lamentações pode aumentar. Vamos em frente, boa noite pra todo mundo e beijos!

Um comentário:

  1. OLA LINDONA, VALE PELO RECADO, VAMOS PARAR DESSAS ORGIAS ALIMENTARES E FOCAR MSM NE? BJS SE CUIDA

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...