quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cinderela sexy

Gente, deu pra perceber que hoje eu to meio obssessiva com o blog, né? É q eu acabei de encontrar uma imagem mto legal para encerrar aquela minha fala sobre a mania de continuar acreditando em príncipe encantado, grandes histórias de amor, coisa e tal... Dá uma olhada nessa Cinderela sexy q eu achei. A garota sabe das coisas... a perda do sapatinho deixou de ser mero acaso e virou isca para os coitados dos príncipes (??????) desavisados:

Adoooro! Essa eu não podia perder!
Besitos de novo, agora eu vou trabalhar um pouco.

2 comentários:

  1. Oi Linda... agradeço pelo tempo que dedicou a me conhecer... pois bem minha lista eram 37 itens, fui escrevendo e hoje já sao 59! Pois é... não da p ser feliz com 104K! falo por mim! Adorei a imagem da cinderela... sobre blogar... eu adoro... precisamos! um gde beijo e bom fds!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...