quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Manias de sinceridade...

Nossa, eu estava lendo esse post anterior fiquei assustada com a minha sinceridade... só não escrevo mais loucuras porque o meu perfil aqui não é nada anônimo e tem coisas que não dá mesmo para abrir ao mundo. As pessoas do meu trabalho não conhecem o blog (pelo menos que eu saiba, porque não faço propaganda dele por lá), mas se lessem o post dessa madrugada ia ser um babado. Tomara mesmo que ninguém conheça o blog... ui!
***

[Acho que vou voltar a ele e censurar umas palavrinhas mais perigosas...
Sabe a coisa mais real que essa tal história mal resolvida me faz sentir hoje? VERGONHA! Vergonha de ter me permitido ser tão crédula, tão romântica e influenciável. Logo eu, que me vejo como uma pessoa tão inteligente!]


Pois é, agora "vamos deixar que os mortos enterrem os mortos", oras! Assunto e n c e r r a d o !!!

***

Controlar a mente é fundamental para conseguir controlar a alimentação! Vamos manter nossas cabecinhas em ordem, garotas! Manter o foco, eis a questão!
Besitos e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...