quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Volta à rotina... e a Cinderela que se F... !


"Só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham,

Não se curam

E essa abstinência uma hora vai passar..."

(Pitty - Na Sua Estante)

***

Sabe o que acontece comigo? Eu sou a garotinha do papai, a filhinha mimada que cresceu acreditando que podia ter tudo, que todos sempre iam me amar e fazer tudo por mim como meus pais sempre fizeram. Isso significa que eu tenho dificuldade para lidar com as frustrações da vida, como uma paixão não correspondida, por exemplo. Daí que eu sou o tipo de mulher que insiste em acreditar em princípe encantado, em grandes reencontros e todas essas coisas de novela, mesmo tendo passado dos 30 anos... daí a vida vem e me dá mais uma rasteira, pra ver se eu acordo. Então eu surto e vou ouvir a Pitty... a Cinderela que se FODA, essa idiota de vestidinho rodado e boas maneiras. Um dia as meninas precisam crescer e enfrentar a realidade: ser feliz no amor é como garimpar diamantes: um trabalho árduo e diário, baseado na esperança, mas que talvez nunca traga um recompensa que valha a pena! Pode ser que eu nunca encontre o meu diamante... talvez eu já tenha encontrado lá atrás e o tenha desperdiçado, talvez ele esteja ao meu lado agora e eu não estou conseguindo reconhecê-lo... Caramba, viajei agora!


E dá-lhe Pitty!


Eu AMO a Pitty, ela consegue colocar todos os sentimentos represados e o furor feminino em suas letras! Essa música tem tudo a ver com o meu dia. Eu voltei ao trabalho, já que não tinha outro jeito... Refleti um pouco e, mais uma vez, tive a certeza de que uma certa história obscura do meu passado não é motivo pra eu me descabelar.

EU SOU MUITO MAIS DO QUE UM CORAÇÃO PARTIDO, MEU BEM!

Bom, sendo assim, tirando o meu mau humor matinal de primeiro dia de trabalho, até que o dia passou calmo. Não deu pra ir na hidro porque estava cansada e porque a festa de formatura me rendeu um joelho ralado... coisa tosca, prefiro não comentar, hehehe.

Agora vamos ao que interessa:
Quanto a alimentação, fiquei daquele jeito: nem muito, nem pouco. Se bem que, pela pilha de livros que carreguei e a faxina que fiz nas minhas coisas da escola, até que o gasto calórico foi compensador. Bom sinal, significa que agora estou animada a sair da feiosa casa dos 90 quilos.

Besos e durmam bem, porque eu estou com insônia...

***
P.S. 1: Ame a quem te ama, pois quem não te quer, não te merece!
[Eu sei que essa frase é um baita clichê da sabedoria popular, mas é a mais pura verdade!]

***

P.S. 2: "Ex bom é ex abduzido!"
[Citando algum anônimo gênio do mal do Orkut]
***
P.S. 3: "Figurinha repetida não completa álbum!"
[Tá bom, não resisti a ser engraçadinha...]
***
Obs. Esse post foi devidamente censurado e arrematado por essa que vos escreve, incluindo o p.s. 3, no dia 03/02/2011, às 21:28h

2 comentários:

  1. moça voi foi profundamente profunda agora kkkkkkkkkkk
    mais é bom termos esses baques de vez em quando
    vamos la
    força
    bjaooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. tb sou mt sincera... para escrever então... ta td bem! bjo!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...