sábado, 19 de fevereiro de 2011


Nossa, faz 2 semanas que eu não venho aqui me confessar para minhas companheiras blogueiras. Passei pelos blogs (meu e de vcs) algumas vezes, mas tenho tido uma preguiça imensa de postar. Depois que as aulas começaram pra valer (essa semana) percebi que estou com alguns problemas sérios com a minha turminha: algumas crianças com grande defasagem na aprendizagem, um garoto com séria dificuldade de adaptação, problemas familiares de todos os tipos que sempre acabam atingindo as crianças... afff, não vou nem detalhar mais. Tudo isso me preocupa muito, pois levo muito a sério meu trabalho. Eu quero que as crianças aprendam de verdade, que sejam vencedores, não meros trabalhadores braçais, manipulados e sofredores por toda a vida. EU QUERO FAZER A MINHA PARTE E MUITO BEM FEITA COM OS MEUS PEQUENOS!

Fora esse estresse profissional, ainda tem a minha vidinha amorosa... parece tão calma, namorado sério... mas por dentro, pensamentos e sentimentos pulando que nem pipoca. As vezes de madrugada, meus pensamentos fazem tanto barulho que não me deixam dormir. Parece que tem um trio elétrico inteirinho dentro de mim... um anjinho e um diabinho, cada um puxando pra um lado. Eu acho que nem tenho mais nada pra escolher (digo, outra pessoa), mas fica essa indecisão doida sobre o que eu quero realmente da minha vida... SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO!

Como dizem aqui no interiorrr, "eita pega"! Nem pense em tentar entender minhas complicações amorosas... nem eu mesma entendo! E olha que penso nisso durante a maior parte do meu dia (e noite). Pensa numa mulher complicada, sou eu! Inteligência demais é um saco, pensou demais, fudeu a relação! Desculpe o palavrão, mas é exatamente essa ideia que eu quis passar!
****
Sobre minha RA: tá assim, assim. Tenho me controlado, procurando não dar vazão aos meus instintos assassinos de atacar a geladeira, de comer compulsivamente. Se bem que andei com uma insônia insistente essa semana (TPM total) e algumas vezes acabei levantando de madrugada para comer. Ainda bem que na maioria das vezes me contentei com um copo de leite ou uma fruta.

NOVIDADE: COMPREI UMA BALANÇA DIGITAL!
QUE DELÍCIA VER AS GRAMINHAS DIREITINHO. MEU PESO VARIOU BASTANTE ESSA SEMANA: 91,80 (SEGUNDA), 91,50 (QUARTA) E 91,90 (SEXTA). Mas acho que é devido a menstruação, porque estou toda inchada.

O ponto negativo foi que estou muito desanimada com a hidro, estou com uma preguiça danada de ir, também estou achando a professora muito chata, sem empatia com as gordinhas que ficam sofrendo na piscina. Acho que professora de academia tem que se esforçar para acolher as alunas obesas, não é fácil enfrentar os olhares de todos. Um pouco mais sensibilidade faria muito bem a ela, só pra variar.


Bom, chega de falar mal dos outros. Vou tentar não sumir mais. Amanhã visito as amigas.


Besitos!!!

Um comentário:

  1. OLA MOÇA..... SEI BEM COMO É ISSO DE TEMPO... VAMOS TENTAR NOS ORGANIZAR NE... RS COMIGO O DIA TINHA NECESSIDADE DE SER MAIS DE 30 HORAS. KKKK

    TENHA UM LINDO DIA BJS BJS E A BALANÇA NOVA...DEU RESULTADO BOM?

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...