domingo, 25 de setembro de 2011

Desanimadinha...

Ai, que preguiça, ai que desânimo total. Não, eu ainda não sarei da gripe maluca que me pegou essa semana, estou totalmente rouca, com uma tosse horrível... Acontece que médico não liga pra tosse, a gente tem que estar com 40 graus de febre para eles se compadecerem da nossa dor. Logo, se eu voltar na médica que me atendeu e disser que não aguento mais tossir ela vai rir da minha cara... então, dá-lhe xarope. Ontem tomei uma overdose de xarope que me deu um sono louco, fui dormir as 9 da noite. Tô hibernando desde ontem pra falar a verdade, só dei uma passadinha no mercado hoje de manhã, almoço e cama de novo. Tive mesmo uma semana muito cansativa, pois no lugar de dormir eu passei umas três noites só tossindo. Ninguém merece. Então acontece que na hora da vamos ver, eu eliminei só 500 gramas essa semana. Snif, snif. É porque passei muito tempo deitada, nada de atividade física, além do monte de remédios.

Hoje o almoço foi meio descontrolado, mas estou segurando a barra...


besitos a todos e obrigada pelos comentários, eles me deixam muito feliz!

2 comentários:

  1. Oi querida.. to voltando com meu blog...mais frustrada do q nunca...tem solucao pra esse corpixo?? to quase achando q naum.

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha!

    Menina que bacana sua visita, obrigada!

    De fato temos em comum a idade, o peso inicial e o fato de detestar estar acima do peso...sabe, isso tem me incomodado mais do que nunca.

    Vou te linkar colega, tamo juntas!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...