domingo, 22 de março de 2009

BOM DOMINGO!


Oi gente, e aí, como vai o domingo? Comigo está tudo o.k., tirando a menstruação e as 1000 jacadas q já dei nesse final de semana. Maldita TPM! e ainda estou esperando o meu querido chegar... muita calma nessa hora, acho q ainda dá pra salvar alguma coisa... Estou pensando se estabeleci uma meta muito difícil para o final da Desafio da Jay... eu sei q é perfeitamente possível emagrecer 4 quilos em 5 semanas... o problema é jacar todo fds. eu reconheço q já poderia ter emagrecido mais, tá faltando disciplina... nesse último mês do Desafio preciso olhar todos os dias de manhã para o espelho e me alertar: EU ESTOU FAZENDO DIETA, EU ESTOU FAZENDO DIETA... é isso aí.

Bom, queridas, besitos porque agora vou tomar um banhinho para estar cheirosa e gostosa pra qdo o amore chegar...

Um comentário:

  1. Amiga, fique firme aí, olha o seu objetivo... vamos lá, vc. consegue.
    Aproveite e namore muiiiiiiito.
    Bjks

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...