quarta-feira, 4 de março de 2009

"Tudo o que eu quiser,
o cara lá de cima vai me dar,
me dar toda a coragem que puder,
que não me falte forças pra lutar..."


Lembra dessa música da Xuxa, Lua de Cristal? Eu já percebi q muitas moçoilas que têm blogs de RA estão na minha faixa de idade (30 aninhos, mais ou menos). Eu sou uma ex-baixinha da Xuxa assumida! E aquela cretina continua MAGRA!!!!!! (risos)
Não sei porque me lembrei dessa música hoje, mas acho q ela tem tudo a ver com nosso objetivo. Falando nele, hoje fiquei MUUUITO feliz qdo fui me pesar... Lembra do churrasco de domingo??? Nem tive coragem de postar de novo no dia, foi tosco, comi pra caramba! Que vergonha! Que nojo! Mesmo assim, ainda emagreci umas graminhas: deu 86, 250. Tô louca pra sair do 86 e mudar a reguinha (não me acostumo com essa palavra sem o trema - o ¨ , lembra dele?- mas agora é assim...)
No mais, o dia foi o.k. Trabalhei até as 9 da noite, fazendo entrevistas atrasadas com pais q esquecem que de vez em quando precisam mostrar a cara na escola dos seus filhos... precisa ameaçar com o monstro do Conselho Tutelar, aí eles aparecem, hehehe! Resultado, comi um pouquinho a mais do que deveria (belisquei na escola), mas não chegou a ser um desastre.
Eu tô animada, o negócio é mesmo devagar e sempre. Acho q a gente já tem motivo demais pra se estressar na vida, a RA não pode ser mais um motivo. Esperar resultados rápidos, pelo menos pra mim não funciona, só gera ansiedade e me faz comer mais. Assim tá bom, vamos que vamos!!!

... dá uma olhada na dona de casa sexy, é assim q eu quero ser qdo crescer!!!!

;-) Besitos pra todas! ;-)

Um comentário:

  1. Oi amiga linda!!!
    Com certeza logo vai estar essa dona de casa sexy... eu tbm fui baixinha da xuxa... hahaha... mas nunca quis ser paquita, pq achava que só loiras podiam... então nem pensei nessa possibilidade.... kkkkk
    Beijokas e um lindo resto de semana!!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...