segunda-feira, 16 de março de 2009

PENSAMENTO DO DIA...


Estou com muuuuito medo de ter engordado na última semana...


na verdade, tenho quase certeza q engordei, ainda mais depois da tarde de ontem. Sem comentários... a vida inteira eu quis emagrecer pra arrumar namorado (oh, dura realidade...), quando finalmente eu começo um relacionamento sério, ele só me faz engordar! Eu quero um buraco pra me enfiar dentro, eu não quero me pesar!

Hoje eu fui dar uma aula de substituição de manhã e a tarde fui normal... quer dizer, fiquei 10 horas e 30 min na escola, estou exausta e faminta. No momento, esperando o namorado chegar pra jantar... socorro! Amanhã a maratona dobrada continua. Vou ficar um caco, pelo menos tenho certeza q gasto muitas calorias correndo atrás dos meus pequenos!


Besitos e muito bom humor pra enfrentar a semana!

3 comentários:

  1. Oie!
    Fica assim não, se pesa logo e acaba com a agunia, rs. Aí é só correr atrás do prejuízo. Tente se planejar para comer direitinho na escola, não faça dessa sua jornada extra um ponto negativo na dieta. Use isso a seu favor! mais tempo em sala de aula menos tempo perto da cozinha, rs.
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Miga, deixa de ser boba, se pesa logo e assim acaba com o martírio! E tem outra, se realmente vc engordou, não terá sido 20 quilos!!!
    Foi pouquíssimo peso e que logo vc elimina ok?
    Bola pra frente e pensamento positivo!

    Hoje postei uma brincadeira(selinho) que ganhei da Jadi, e repassei pra vc e outras amigas, passa lá e confere ta??
    Beijokassssss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha da minha vida, qro que crie coragem e encare a balança se engordou paciencia e corre atrás, fugir da balança não vai fazer vc perder os kilos que imagina ter ganhado e as vezes nem ganhou mais vc tem que ir se pesar pois sem isso vc pode estar se enganando que nada acontece! então força na peruca e mto bom humor e sabedoria afinal vc é uma educadora!
    Bju grande

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...