sexta-feira, 6 de março de 2009

Muita culpa!!!


Olha a Hilda preparando um vinhozinho artesanal...hahaha....


Ai que ódio! Desde ontem eu não paro de fazer porcaria!!! Meu namorado cretino voltou do RS cheio de guloseimas na bagagem: queijo, salame e muito vinho artesanal. Que horror, estou me acabando de tomar vinho desde ontem... muuuuitas calorias a mais. Eu não sei o que acontece comigo perto dele, acho q associo amor com comida, coisa da infância... a gente se junta pra comer e é uma festa... eu sei q é errado, mas ainda não consegui mudar isso. Na hora é bom, mas depois dá uma culpa de doer. Droga, preciso me redimir no final de semana, não sei como... Hoje ainda me estressei na escola e depois com os proprietários da casa (alugada) do bem. Quero morrer quando acho q alguém invadiu um espaço que é meu por direito. Odeio qdo qualquer um dá uma de folgado pra cima de mim... eu sou mais eu, fico brava, xingo, falo alto, dou tiro até na sombra. e quero morrer com o namorado q diz: deixa pra lá, vc é encrenqueira, fica nervosa a toa... afff, fico mais brava ainda!


Tomei um vinho pra ver se relaxo, agora é dormir! Vamos ver como se passa o fds.





%-) Besitos bêbados pra vcs %-)

Um comentário:

  1. Oi Lindinha, cuidado com esse vinho pq vicia!!! Hahahaha... se eu te contar que não tomo vinho, não como salame nem queijo, tu não vai acreditar... hehhee... minha família faz queijo sempre... e eu como uma fatiazinha com pão de vez em quando... salame tbm não me desce muito... e vinho nem provo. Mas sei que é bom, pq meu pai toma sua taça de vinho todo santo dia, dizem que faz bem pro coração... então aproveita... só cuidado pra não exagerar... rsrssrs

    Bjinhos e bom fim de semana e com certeza não vai engordar tanto não...
    Faz o seguinte, depois da bebedeira (e comilança) coloca uma música italiana bem animada e começa a dançar... queima todas as calorias... e ainda se diverte com seu amore!!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...