terça-feira, 24 de março de 2009

Respondendo à Jay...

# # # O que eu não quero nunca mais fazer:
Resposta: permitir que as inevitáveis frustrações da vida abalem a minha autoestima a ponto de voltar a ser uma obesa mórbida.
Eu sou jovem, bonita, alegre, inteligente e acredito que Deus prepara a cada dia o melhor para mim! Eu tenho uma pessoa maravilhosa na minha vida e acredito que, apesar das dificuldades do momento, nós temos um grande futuro pela frente. Eu quero e vou vencer apesar das minhas dores pessoais e essa vitória inclui manter meu peso sob controle.
É isso aí, Jay, tá respondido.
Besitos a todas e boa noite!

3 comentários:

  1. Nossa, amei a sua resposta...beijos

    ResponderExcluir
  2. Xuxuuuu, vc tem q pensar assim mesmo, ter fé lutar todo dia um pouco p ser feliz, bonita e amada...vc ai conseguir florzinha...c nosso apoio e sua força de vontade vc vai longe amada...xerusssssss!!

    ResponderExcluir
  3. nossa... perdi até o fôlego...
    vem me visitar, tô de endereço novo
    bjss

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...