quarta-feira, 25 de março de 2009

Gente, voltei. Para desestressar daquela conversa pesada (eu não disse que ia sobreviver?), vou responder a brincadeira fofa q me mandaram:

Recebi o selinho da Zilda: http://zildamaisleve.blogspot.com/

As regras para participar são:1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)

4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.

5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Respostas:

1- Música: adoro música, não vivo sem. Gosto de diversos estilos, depende da época e do que está acontecendo comigo. Estilos preferidos: pop/rock nacional e internacional e os grandes da MPB. No momento estou apaixonada pelas músicas do Padre Fábio de Melo (sou católica praticante) e pelas danças indianas de Caminho das Índias. Amo a atitude da Pitty e ninguém no mundo jamais vai conseguir fazer letras melhores do que o imortal Renato Russo. Salve Legião!!!

2- TV: noticiário, filmes em geral, novelas das 9 da globo e seriados americanos. Quero matar o meu namorado q consegue assistir tv no domingo a tarde... só coisas toscas! Cinema: amo, gosto do clima, ainda bem q professora paga meia entrada... só não vou mais porque o bem implica, ele trabalha a noite, tadinho... Estilo? um pouco de tudo q me parece interessante.

3-Países: Portugal (meus bisavós vieram de lá), França e algo do Oriente, talvez Japão.

4-Rosa, vermelho e azul.

5-Ler, ouvir música e cuidar do blog.

Amanhã eu indico e aviso as amigas... demorei escrevendo, agora preciso fazer umas atividades para os meus pequenos. Besos!

Um comentário:

  1. Oi amiga... te indiquei mas depois tive que sair nem deu tempo de vir aqui te avisar... hehe
    Adorei as respostinhas... bjus e uma linda quinta!!!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...