quarta-feira, 25 de março de 2009

Quando a vida pesa...

Esta semana está difícil de passar. Hoje fui me pesar e deu os mesmo 86 de quinta-feira passada. Droga, achei q tinha eliminado pelo menos um pouquinho... achei incrível, isso é uma coisa inédita pra mim, os números da balança ficarem no mesmo lugarzinho depois de 1 semana. Na verdade, visto o meu histórico de efeito sanfona, isso é melhor do que nada, quer dizer, q engordar. Mas eu sei o motivo, tô preguiçosa demais, não caminho há muitos dias! Pelo menos hoje fiz a RA direitinho!
Por estes dias estou passando por uma grande provação, uma dificuldade emocional que ainda não consegui superar. Não quero entrar em detalhes porque é muito íntimo e envolve outras pessoas, mas acho q Deus está querendo me testar, se sou capaz de suportar a cruz q ele me reservou para poder depois desfrutar de suas bençãos. É a única explicação q consigo encontrar para um problema, sobras de um relacionamento mal resolvido q me persegue há anos. Não foi, nem é um relacionamento em si, também não é um problema real. O meu namoro é outra história e vai bem, obrigada. São coisas que não saem da minha cabeça, sentimentos confusos, uma mágoa, uma sensação desagradável toda vez q vejo alguém q sou obrigada a ver todos os dias... não há nada pior do que ser confrontada, ser lembrada todos os dias de uma grande decepção, uma grande derrota. Ver diariamente alguém q maltratou mto meu coração não é fácil, estes dias tem sido especialmente insuportável...
Eu já comentei dessa dor aqui... as vezes é mais fácil escrever coisas dolorosas na net do que falar pra melhor amiga. Eu acho q sou mto orgulhosa, não gosto de especular minhas dores e derrotas...
### EU QUERIA QUE ALGUÉM INVENTASSE UMA POÇÃO MÁGICA Q PROVOCASSE UMA AMNÉSIA LOCALIZADA, CAPAZ DE NOS FAZER ESQUECER DE RELACIONAMENTOS AMOROSOS DESASTRADOS E DESASTROSOS PARA A AUTOESTIMA FEMININA!###
Bom, tudo isso é pra dizer q a semana tá sendo punk, mas q eu estou conseguindo separar as coisas. É preciso encarar a dor de frente, não adianta tentar engolir junto com comida, porque isso só deixa a vida ainda pior. Precisamos de coragem pra reconhecer e enfrentar dores e problemas. Hoje de manhã estava no trânsito pensando no meu problema e soltei um grito sozinha: ai, que ódio! Foi bom, qdo algo incomoda, nada pior do que fingir q tá tudo bem! A vida é bela, mas as vezes dói muito! O que eu não quero mesmo é comer meus sentimentos: eu não sou perfeita, eu tenho ciúme, raiva, inveja, muita inveja... será q alguém não tem? quem nunca sentiu inveja de alguém q atire a primeira pedra!
Agora vou ficando por aqui, já foi o suficiente de desabafo por hoje...
Eu vou sobreviver!!!!!!!!!!!!!!!!
Pensamento do dia: "A arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal." (Machado de Assis)
Besos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Entre e fique a vontade...