terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Último dia de férias... bom ou ruim????


Confesso que não estou sabendo direito responder essa pergunta hoje. O meu ambiente de trabalho (uma escola de ensino fundamental de periferia) no geral é bom. Trabalho lá há quase 8 anos e tenho bons amigos, mas tbem é uma fonte constante de estresse. Além de o ambiente escolar ser naturalmente estressante para o professor (a pressão por resultados é cotidiana, embora se disfarce para o grupo não surtar), ainda tenho uns problemas pessoais mal resolvidos por lá (no comments!). Então, tem dias que dá uma vontade de me mandar para bem longe daquela escola e talvez essa seja até uma meta para 2011, mas ainda não tenho certeza.




Resumindo: volto às atividades amanhã e as crianças já vão dia 03. Parece que vai ser uma turminha um pouco difícil e a correria vai ser grande. Isso é até bom, porque na certa eles vão me fazer gastar muitas calorias... imagina, crianças de 6 para 7 anos! Por outro lado, o estresse também volta com tudo! Força na peruca, garota!


Agora deixa eu contar um pouco destes dias em que andei sumida:



PESAGEM DE SÁBADO - 29/01 : 92,20 Kg



Isso significa que eu engordei 800 gr em 5 semanas de férias. Eu sei que não é um bom resultado para quem está se propondo a escrever no blog e tudo, mas para quem ficou paradona que nem eu, vendo tv e dormindo por tanto tempo, até que não fiquei muito triste. Agora é continuar firme e forte!



Só para constar, a semana passada foi um pouco atribulada em termos de R.A., já que eu estava me preparando para a formatura de uma amiga e foi a maior ansiedade (me informaram a data errada, peguei os convites na última hora, tive que comprar roupas, etc). É incrível como coisas que são normais para a maioria das pessoas mexem comigo a ponto de me deixar super ansiosa e me fazer comer demais! Para ajudar, na festa propriamente diga eu exagerei em tudo (comida, bebida) e passei o domingo super mal.


Pra completar, ontem foi o niver da minha sobrinha (19 anos) e teve aquele churrasco. Mas dessa vez eu me contentei em comer carne, não bebi mais do que um copo de cerveja.


Ah, e hoje foi só pra comer os destroços do churrasco, no almoço e no jantar. Ô vida bandida!


É isso aí, o importante é seguir na luta!


Besos!!!

2 comentários:

  1. vamos lá, com força tu consegue reverter isso...
    rsrs quando eu to em casa eu como muito, ferias passadas engordei quatro kg rsrsrs
    vamossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss com força ne,vamos sair da casa dos 90... bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... te achei no blog da Nanny... vim te visitar! to te seguindo! um beijo e mt força!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...