quarta-feira, 11 de março de 2009

O preço do relaxo...


Eu sabia q não ia prestar... olha o saldo das minhas estripulias com os produtinhos que o meu namorado trouxe do sul: engordei!!! Fui me pesar para postar no blog do Desafio e quase morri: deu 86,5. Aumentei só 250 gramas, mas estou me sentindo péssima, um fracasso. Por que será q a gente se sabota tanto, deixa em segundo plano algo q é tão importante para a gente em nome de alguns momentos de prazer (com a comida, hehehe)???? Eu sei que desde q me conheço por gente eu uso a comida pra compensar algo q está faltando na minha vida. Meu relacionamento gera algumas dúvidas e ansiedades em mim, mas eu não quero acabar com ele... eu quero consertar tudo, droga!!! Muita calma nessa hora!

Preciso ficar recitando pra mim mesma: comer NÃO é a solução! comer não é a solução, comer não é a solução....


AFFFF, meu dia já tá estragado depois de ver aqueles numerozinhos na balança!!!! Credo, besos pra vcs mesmo assim!

3 comentários:

  1. Xuxu...n se culpe tb...comeu agora já era...o q vais fazer p reverter é q é o X da questão...!!!Fechar a boquinha e mexer o corpinho...vamos logo??? Xerus amore!!

    ResponderExcluir
  2. Muita calma!!

    Mulher só 250 gramas???

    Isso nem é considerado aumento de peso quando comemos comidas muito gordurosas, doces em excesso, muito carboidrato o intestino trava, a gente tb incha e só depois de um tempo ( mais ou menos 1 semana) você verá se engordou é tão pouco que basta 30 hora de caminhada que resolve tudo.


    Mas eu sei o que incomoda é a atitude diante da comida ou seja a forma como nos sentimos depois...

    Mantenha a calma, perdoe-se e continua...

    Um dia de cada vez, deixe a culpa de lado e prossiga, cair faz parte da caminhada, eu após 7 anos de R.A ainda cometo deslizes...rsrsrs.

    Não que não possa comer as guloseimas, mas encaixe na sua R.A.

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. faço coro contigo neste mantra...

    hummmmmmmmmm... comer não é a soluçaummmmmmmmmmmmm.........

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...