segunda-feira, 30 de março de 2009

só uma passadinha...

Gente, tô na maior correria, passei só pra dizer oi mesmo. Eu sofri com uma inflamação de garganta na semana passada, nem trabalhei na sexta por causa disso. O meu final de semana foi só para dormir e me recuperar. Olha q pra não ter ânimo nem para postar no blog, é porque eu estava muito mal mesmo... acho q andei somatizando uma porção de sentimentos ruins q vieram a tona por estes dias... bom, deixa pra lá, já tá passando. A vida tem que andar sempre pra frente, como dizia minha vó: não adianta chorar pelo leite derramado...
Vamos às boas notícias: ontem eu não resisti a traiçoeiríssima balança do Carrefour (ela sempre me odiou...) e pesei... nossa, deu 85, 3!!! Será? Na quarta eu me peso de novo, hehehe... mais um ditado popular: não vamos contar com o ovo no... (piii!!!!) da galinha!
Ah, eu dei uma mancada com as indicações do selinho Roxie, não avisei as amigas... não tive coragem de visitar ninguém, tava acabada, cheia de dor... mais tarde eu passo pra falar com todo mundo!
###Besitos e bom início de semana para todas!###

Um comentário:

  1. Xuxuuuuuuuu...estas balancildas acabam c a gente, fala sério...rsrsrsr!!Cada coisinha por vez, em breve ela baixa e vc volta a sorrir, faça sua parte heim...xerinhusssss!!

    ResponderExcluir

Olá! Entre e fique a vontade...